terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mostra de Conservação da Natureza

Faltam apenas 5 dias para a abertura do 6º Congresso Brasileiro de UCs. Alguém mais do nordeste vai participar?

A Mostra de Conservação da Natureza é um evento paralelo ao Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação. Ela tem como intuito apresentar e disseminar ações consistentes de conservação da natureza empreendidas por organizações governamentais, não governamentais, empresas e universidades, entre outras instituições.

A I Mostra de Conservação da Natureza estreou em 2004 durante o IV Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação e contou com a participação de 43 expositores, entre ONGs, empresas e organizações públicas.

Em sua segunda edição em 2007, Foz do Iguaçu, participaram da Mostra 37 expositores, entre os quais o Ministério do Meio Ambiente, The Nature Conservancy, Instituto Florestal de São Paulo, Itaipu, WWF Brasil, IBAMA, SPVS, Colorado State University, Fundação Biodiversitas, Eletrobrás e Fundação Avina, entre outros.

Este ano, a III Mostra de Conservação da Natureza ocorrerá junto ao VI Congresso de Unidades de Conservação, em Curitiba, no espaço recém-inaugurado ExpoUnimed. A Mostra estará aberta tanto aos participantes quanto ao público em geral, de 21 a 24 de setembro das 9h30 as 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário