sábado, 28 de novembro de 2009

Uneb - regularização fundiária.

Colegas, considero este assunto muito importante para quem trabalha com unidades de conservação.

27/11/2009
- POLÍTICA PÚBLICA
Estudantes e Colegiado do curso de Direito do Campus I realizam palestra Regularização Fundiária na Bahia em Causa - Evento conta com participação dos advogados Bruno Barbosa Heim e Leonardo Fiusa Wanderley - Dia 1°/dezembro, em Salvador.


POLÍTICA PÚBLICA
Estudantes e Colegiado do curso de Direito do Campus I realizam palestra Regularização Fundiária na Bahia em Causa - Evento conta com participação dos advogados Bruno Barbosa Heim e Leonardo Fiusa Wanderley - Dia 1°/dezembro, em Salvador

Por que a regularização fundiária deve ser encarada como uma política pública?

Os subsídios para responder a essa questão serão apresentados na palestra Regularização Fundiária na Bahia em Causa, evento promovido pelos estudantes e o Colegiado do curso de Direito do Campus I da UNEB, em Salvador, no próximo dia 1° de dezembro.

O evento, gratuito e aberto ao público externo, tem a coordenação da professora Maria de Fátima Noleto, e será sediado no Auditório Ivete Sacramento, no Departamento de Ciências Humanas (DCH) do campus, com início às19h30.

A regularização fundiária é um problema encontrado em grande parte das habitações na Bahia. Portanto, é de grande importância discutirmos o porquê de ela ser encarada como uma política pública”, ressalta o estudante do curso, João Luis Barros.

A palestra será dividida entre os advogados especializados na área, Bruno Barbosa Heim e Leonardo Fiusa Wanderley.

Informações: Colegiado do curso de Direito/Campus I - Tel.: (71) 3117-2257.

Nenhum comentário:

Postar um comentário